segunda-feira, janeiro 02, 2012

O Encontro das Taças

Olá amigos, está difícil pegar no sono, então vim compartilhar com vocês, esses últimos acontecimentos taromânticos: Ontem e hoje, fui premiado com a Papisa, e desde sexta estou no afã de me aproximar do Reino de Copas.
Hoje fiz um pequeno ritual, utilizando água da cachoeira que estive na sexta passada, pra limpar e trazer a essência dos meus cristais. Fiz um meditação, assim como fizera uma na cachoeira, pedindo pra ter essa abertura. Para me conectar com Copas/Emoção/Sentimentos/Relacionamentos íntimos.
O curioso é que estou doente, sendo que antes eu não sentia nada. Claro não vi o ritual como causador, mas percebi um sutil conexão entre a carta e a minha fragilidade. Não tenho por hábito fazer diagnóstico desse tipo através das cartas; astrologia também possibilita esse tipo de informação; contudo acho que quando se trata do plano material, melhor procurar um médico. Não descarto as cartas como sinalizadores de possíveis problemas como temos à anatomia zodiacal indicando os pontos sensíveis de cada signo, assim serão as cartas, e daí só ter aquele cuidado.
Pois bem, tive um desequilíbrio hídrico, passei mal do estômago e intestino, provocando uma catarse. E temos aí a Papisa, indicando a sensibilidade da parte absorvente da nutrição: o estômago que sentiu o golpe, de uma possível infecção intestinal.
Com essas duas Papisas tão marcantes, fui mais uma vez ao Tarot e fiz uma tiragem pedindo conselho sobre essa fase frágil/debilitada da minha saúde. A tiragem foi simples, três cartas: momento atual, como estou; conselho das cartas para a minha recuperação e resultado final.


Tive como resposta: 
Casa 1: O Sol/Cavaleiro de Espadas
Casa 2: O Louco/Cavaleiro de Ouros
Casa 3: Papisa/ Pajem de Ouros
#Olha a Papisa novamente
Sessão aberta a discussão, quero os pitacudos de plantão ajudando o jovem Mago! hehehe


Interpretação: 
Momento atual: 
Ao ver o Sol, percebi que a doença não foi nada grave, somada ao Cavaleiro de Espadas, percebi como um mal súbito. Uma mudança abrupta na minha resposta fisiológica (guerra imunológica), mas sem maiores danos, porém com um quadro febril. 

Conselho: 
Quanto ao Louco, percebi que não seria nada de grave, sem causar maiores preocupações. Entretanto ao ver o Cavaleiro de Ouros, pensei numa melhora lenta... talvez demorando mais do que o esperado. Por isso uma precaução seria favorável, já que sair por aí achando que está tudo bem poderia me prejudicar, vi nesse Cavaleiro um bom repouso físico. Diminuir o ritmo. Nada de abusos. 

No resultado final:
Pois bem, ao ver a Papisa, redobrei a minha ideia já advinda do Cavaleiro de Ouros, recuperação lenta e repouso, para me refazer por completo. Somado ao Pajem de Ouros que também apresenta uma melhora nesse quadro já que temos uma fortalecimento no Cavaleiro, e o Pajem apenas dará continuidade à melhora do quadro. Aos poucos estarei novinho. Cercado de cuidados imagino. Essa Papisa e esse Pajem está me parecendo que alguém vem zelar por mim.


Beijos e abraços de um boizinho de porcelana, por hora.


"Em sua metaesfera exclusiva estão reunidos os registros de cada transação etérea desde os tempos primordiais" (Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário